Melhor passeio Dia dos Namorados Gramado

Melhor passeio Dia dos Namorados Gramado

Melhor passeio Dia dos Namorados Gramado

De antemão, o dia dos namorados desse ano vai ser uma grande oportunidade para dar aquela fugidinha para a Serra Gaúcha para um final de semana prolongado. Isso porque cairá entre o feriado de Corpus Christi (quinta-feira) e o final de semana. Assim, vamos te ajudar a se inspirar e descobrir o Melhor passeio Dia dos Namorados Gramado.

Desde já, a nossa aposta vai para o tour queridinho dos visitantes da Serra Gaúcha: o Tour Uva e Vinho. Nesse sentido, esse pacote costuma agradar a todos porque apresenta uma sequência ampla de atrações: passeio de trem, compras, almoço italiano, peça teatral, degustação em vinícola.

E o que essas atrações têm em comum: Todas têm tudo a ver com romance e dia dos namorados. Logo você vai concordar.

Atrativos

Degustações

Principalmente, durante o trajeto do trem, você será agraciado com uma degustação de sucos, vinhos e espumantes. E não é qualquer vinho não, é vinho internacionalmente conceituado típico da região serrana.

 Em outras palavras, o viajante pode apreciar as paisagens bucólicas dos vinhedos degustando um bom vinho em uma boa companhia. Vai ser inesquecível.

Mais ainda, ao parar nas estações históricas, há mais degustação de vinho, espumante e sucos. Afinal, quem não aprecia uma recepção assim?

O clima italiano no Trem

Surpreendentemente, durante o passeio, há várias  interpretações musicais típicas da Itália. Nem é preciso dizer o quanto a música italiana é envolvente né? Aliás, essa cultura toda emana muito romantismo. Você absorverá essa atmosfera contagiante.

Além disso, cada vez que o trem parar para o embarque e desembarque em uma Estação Ferroviária, o visitante deparar-se-á com mais música e celebração.

Parque Cultural Epopeia Italiana

Juntamente com o ingresso para o passeio de Trem, o visitante recebe a entrada para o Parque Cultural Epopeia Italiana. Semelhantemente, é um passeio que conduz o visitante às memórias do passado, em um espetáculo com nove cenários em tamanho real, que transmitem a herança da imigração italiana.

Como resultado, você vai conhecer a história real do casal Lázaro e Rosa, imigrantes italianos que passaram por diversas agruras ao chegar ao Brasil e, após muito empenho, conseguiram se consolidar no solo gaúcho. Certamente você vai se emocionar com essa narrativa.

Então bora se inspirar nesse casal histórico e viver uma grande história de amor?

É seguro?

Certamente você e seu amor estarão seguros, uma vez que se trata de um tour guiado e premeditadamente configurado para que os visitantes possam aproveitar com tranquilidade e segurança. Assim, não há dúvidas de que o passeio ocorrerá com toda a responsabilidade cabível.

No entanto, há que se ter o cuidado de agendar os passeios previamente; assim sendo, é altamente recomendável a opção por uma agência mediadora, que vai lhe prestar as informações necessárias. Desse modo, você viajará sem risco de frustrações.

Selo de Viagem Segura

Comprar Tour Uva e Vinho com Maria Fumaça Gramado

Sem dúvidas um fator que deixa o viajante mais tranquilo para visitar o Vale dos Vinhedos, é o fato de que Bento Gonçalves recebeu, no dia 22 de setembro o selo Safe Travels – viagens seguras. Nesse sentido, trata-se de uma certificação de cidades que possuem protocolo adequado à proteção dos turistas.

Desse modo, o viajante pode contar com o fato de que a região conta com boas práticas para prevenção ao coronavírus e acolhida dos viajantes.

Tour Completo

Desde já, você pode adquirir o Tour Uva e Vinho completo, que planeja um dia inteiro de atividades para você. Só para ilustrar:

  • Passeio de Trem Maria Fumaça;
  • Visita ao Parque Temático Epopeia Italiana;
  • Visitação com degustação na Vinícola Aurora;
  • Almoço típico em Cantina Italiana;
  • Degustação em Queijaria Gourmet;
  • Paradas para compras em Fábrica de Malhas e no Showroom da Tramontina.

Outras opções nos Vinhedos

Com efeito, se você já fez o Tour Uva e Vinho, ou apenas não está interessado na dinâmica oferecida pelo passeio, você ainda pode optar por um Tour Coletivo no Vale dos Vinhedos.

Dessa forma, você também pode viver todo o romantismo do Vale dos Vinhedos, conhecer as cantinas e vinícolas históricas e ter uma experiência italiana sem fazer o passeio de trem.

Além disso, há a opção de contratar um tour integralmente privativo, no qual a agência busca os visitantes do mesmo grupo (independentemente de quantos sejam) e fazem com eles, os programas que desejarem:

Por outro lado, se você ainda tem alguma dúvida acerca de como comprar o melhor passeio de trem em Gramado, pode contatar nossa equipe pelo whatsapp:

LEIA TAMBÉM:

Por fim, agradecemos à sua atenção e o convidamos para seguir acompanhando nosso trabalho.

Até a próxima.

Tags: , , , , , , ,

Deixe uma resposta