Onde ocorre o passeio de trem para quem visita Gramado?

Onde ocorre o passeio de trem para quem visita Gramado?

Certamente, ao visitar a cidade de Gramado, você terá a oportunidade única de realizar um passeio espetacular de trem Maria Fumaça. Porém, apesar da cidade ser repleta de pontos turísticos e passeios, esse em específico não ocorre em Gramado. Desta forma, o local onde ocorre o Maria Fumaça é na cidade de Bento Gonçalves, distante aproximadamente 120 km de Gramado.

Mas fique tranquilo, nós encontramos a solução perfeita para você, o Tour uva e vinho com Epopeia Italiana + Trem Maria Fumaça. Desta forma, você aproveita desde a saída da sua hospedagem, até o local onde ocorre o Maria Fumaça! Assim, durante o passeio com saída de Gramado/Canela, a passagem pelas cidades de Canela, Gramado, Nova Petrópolis, Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Carlos Barbosa e Garibaldi se torna parte do passeio. 

Finalizando com o magnífico e tão esperado Passeio de Trem, o nosso Tour conta com visitação a malharias, vinícolas e lojas, almoço e visita ao Parque onde será contemplada a Epopeia Italiana.

tour-uva-e-vinho-com-maria-fumaca-compressed

Em suma, nosso conselho para você que está visitando Gramado e Canela é contratar o Tour completo. Assim, a locomoção até o local onde ocorre o Maria Fumaça se torna igualmente satisfatória e não uma preocupação. 

Vale, ainda, ressaltar que o Passeio de Trem inicia em Bento Gonçalves e tem seu fim em Carlos Barbosa, podendo ocorrer o percurso inverso também. Por isso, ao contratar o Tour completo, não precisará contar com “carona” ou organizar um membro do grupo para buscá-los no local do término do passeio. 

Confira novidades em primeira mão no nosso Instagram.

Tags: , , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *